Quando a alma suplica é porque chegou no seu limite...

Súplica...

Como chuva fria molhando a minha alma livre...
De dores, amores e miragens de você assim...
Congelando meu coração quente e cheio de fogo...
Se cristalizando como geleira dentro de mim...

Uma alma, uma alma, basta apenas uma...
Para me fazer esquecer todas as outras como sombras passadas...
De ilusões de amores distorcidos e cobertos por bruma...
Amores passageiros e vazios em almas transpassadas...

Por sentimentos momentâneos e tão vagos, efêmeros...
Distantes de uma história de amor verdadeiro, infindo...
História das histórias para muito além do eros...
De almas gêmeas, purificadas, sempre evoluindo...

Basta apenas uma, uma alma especial basta apenas...
Para me invadir por completo e por inteiro...
Pensar meus pensamentos de açucenas...
Perfumado e perfumando como um canteiro...

De flores exóticas com perfumes de sentimentos...
Em cumplicidade não apenas de um momento...
Mas na totalidade de todos os batimentos...
De um só coração, um só entrelaçamento...

Meu Deus, meu Deus, onde está essa alma iluminada...
Alma de anjo, na forma de uma mulher tão simples assim...
Brilhando como um farol de sóis em minha estrada...
Deus meu, Deus meu...tem misericórdia de mim...

[Jorge Schemes]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!