Quando amamos alguém de verdade, mesmo que acabe um dia...as coisas boas sempre ficam em nós!

Amei Você...

Imagens claras de nós dois em minha mente...
Como nuvens prateadas num céu de azul turquesa...
De um lugar mágico, e quem dera permanente...
Perfeito e completo com a tua beleza.

Tempos idos de um amor por inteiro...
Amor tão puro, de mente, corpo e alma...
Num sentimento tão nobre, sincero, verdadeiro...
Almas mescladas, como fios de um lindo talma.

Faz tanto tempo, faz tanto tempo assim...
Que meu coração ficou flutuando, apaixonado...
Por tua graça, doçura e meiguice sem fim...
Por teu sorriso lindo, sempre iluminado.

Em teus olhos eu podia ver o Universo infinito...
Com sonhos de desejos coloridos, mas agora perdidos assim...
Tantas palavras pra te oferecer como um incenso bendito...
Amor com amizade, afeto e carinhos que não cabiam em mim.

Em mim há lembranças, lembranças infindas...
Não de males sombrios, mas só do bem em você...
Que se revelava, mesmo em tuas lágrimas lindas...
De uma verdade sincera que a gente não vê.

Alma pura, alma linda como a tua...
Eu vi a tua grandeza de dentro pra fora...
Em teu espírito de luz em forma nua.
Ainda hoje...meu coração chora.

Não chora de dor, nem de saudade, mas de alegria...
Por ter amado sublimemente, verdadeiramente...
Uma mulher tão plena, como você foi pra mim um dia...
Amei você e fui amado, prazerosamente.

Hoje, o que resta são memórias sem dor...
Sentindo felicidade, por você estar feliz...
E alegria de poder ter sentido teu calor...
Porque o teu bem, foi o que sempre quis.

[Jorge Schemes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!