Para você Miriam...filhinha amada!


Minha Filha...

Como raios dourados vejo o teu sorriso infantil...
Assim consigo ver a tua alma de criança...
No teu olhar eu vejo o amor filial e pueril...
Consigo ver em você tanta esperança...

Nos teus sonhos de menina e imaginação...
Percebo uma mente tão criativa e brilhante...
Você sempre vai morar em meu coração...
Com tua alma gravada na minha com diamante...

Miriam, minha filha linda e amada...
Nunca vou esquecer do dia em que te vi nascer...
Eu estava lá segurando a tua mãozinha delicada...
Por isso e muito mais, nunca vou te esquecer...

Mesmo que na vida aconteça o pior...
Estarei sempre ao seu lado pra te ajudar...
Minha alma te deseja sempre o melhor...
Daquilo que a vida pode te ofertar...

Você é linda minha filha, você é tão linda...
Há uma beleza dentro do teu coração...
De uma luz verdadeira, pura, sincera e infinda...
Que ilumina a todos com consciência, razão e emoção.

[Jorge Schemes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!