Quando causamos dor em alguém, ela sempre recai sobre nós mesmos...

Tuas Lágrimas...

I
Nas tuas lágrimas eu vi o sofrimento que causei tão profundamente...
Nas tuas lágrimas eu vi a minha culpa e o meu temor...
Nas tuas lágrimas eu vi a materialização da dor profusamente...
Nas tuas lágrimas eu vi que não sou merecedor.

II
Vi nas tuas lágrimas muito mais do que um pranto sincero...
Vi nas tuas lágrimas muito mais do que apenas amargura...
Vi nas tuas lágrimas muito mais do que eu espero...
Vi nas tuas lágrimas muito mais do que agrura.

III
Tuas lágrimas deixaram escapar gritos de dor...
Que invadiram e perturbaram minha alma culpada...
Tuas lágrimas que brotaram sem rancor...
Lavaram meu coração e minha alma agonizada.

IV
Tuas lágrimas me disseram tantas coisas lindas...
Tuas lágrimas me trouxeram o perdão...
Tuas lágrimas são gotas de emoções infindas...
Tuas lágrimas inundaram meu coração.

V
Como uma enchente de ternura e emoções verdadeiras...
As tuas lágrimas foram capazes de trazer à tona...
Sentimentos de afeto, carinho e esperanças alvissareiras...
Lágrimas que revelaram, que você é minha dona.

VI
Lágrimas assim eu nunca tinha visto em pranto...
Lágrimas assim eu nunca tinha sentido diretamente em meu espírito...
Lágrimas assim nunca me perturbaram tanto...
Tuas lágrimas se tornaram um pranto bendito.

VII
Lágrimas que eu não quero ver jamais...
Escorrendo pelo teu rosto tão meigo e lindo...
Lágrimas levadas por anjos celestiais...
Gotas prateadas e testemunhas de um amor infindo.

VIII
Lembrando das tuas lágrimas eu sinto a força do amor...
Que é capaz de restaurar e reconstruir nossas vidas e sonhos...
Lembrando das tuas lágrimas eu desejo com ardor...
Que todas as tristezas se convertam em momentos risonhos.

IX
Meu amor, que lágrimas tão tristes eu pude causar?!
O teu sofrimento também se tornou parte de mim...
Na ânsia que sinto de poder demonstrar...
Que te amo demais e te quero enfim.

X
Tuas lágrimas não foram vertidas em vão...
Tuas lágrimas transpassaram minha alma completamente...
Tuas lágrimas ficaram gravadas em meu coração...
Tuas lágrimas estão sempre em minha mente.

XI
Em cada gota cristalina de tuas lágrimas derramadas...
Há uma promessa que faço a você com todo meu amor...
Nós dois sempre juntos como duas almas entrelaçadas...
Vivendo profundamente nossos sentimentos, sem causar nenhuma dor.

XII
 Lágrimas assim não quero causar e sentir jamais...
Para nós só desejo o bem eterno...
Em nosso Universo de sonhos sem iguais...
Com a benção do Pai das Luzes sempiterno.

[Jorge Schemes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!