Aos Poucos...É Assim Que Tudo Acaba...

Aos Poucos...

I
Aos poucos foi acabando dentro de mim esse sentimento que ainda resta...
Aos poucos foi morrendo dentro de mim a luz da tua presença...
Aos poucos foi machucando dentro de mim tudo que não presta...
Aos poucos foi terminando dentro de mim o encanto da tua ausência.

II
Aos poucos fui percebendo o quanto fui magoado...
Aos poucos fui descobrindo a dor da decepção ao teu lado...
Aos poucos fui deixando de cuidar deste amor malogrado...
Aos poucos fui pensando apenas em mim isolado.

III
Aos poucos você conseguiu destruir o meu melhor...
Aos poucos você conseguiu matar meus sentimentos...
Aos poucos você foi capaz de me trazer o pior...
Aos poucos você deixou de viver meus momentos.

IV
Aos poucos se aproximou a nossa separação...
Aos poucos vislumbro a liberdade absoluta...
Aos poucos essa dor deixará meu coração...
Aos poucos não haverá mais esta luta.

[Jorge Schemes] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!