Um pouco de mim em meu próprio signo...


SAGITÁRIO...

I
Metade homem e metade cavalo, meu signo é sagitário...
Um lado humano e outro animal, meu signo é fatal...
Independente e libertário, meu signo não é sectário...
Não saio do labirinto, mas crio o meu próprio caminho, meu signo é intelectual.

II
Vejo a vida com os olhos do sol, meu signo é como farol...
Não vejo os problemas, mas a solução, meu signo é como furacão...
Nos extremos do ódio e do amor, meu signo é como uma flor...
Sensível e de grande coração, meu signo é como vulcão.

III
Autoconfiante e mesmo arrogante, meu signo é apaixonante...
Cheio de amor próprio e orgulho, meu signo faz barulho...
Fora do comum e no centro das atenções, meu signo atrai emoções...
Amo amar e ser amado, e com você amor, meu signo está entrelaçado.

[Jorge Schemes]


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!