Há momentos em que somos ameaçados por um eclipse total do coração...

Eclipse Total do Coração

I
Como brumas e névoas densas numa manhã de inverno gelado,
São os sentimentos e emoções que invadem minha alma,
Parecem que saem de momentos de solidão ao seu lado,
Sussurrando constantemente e dizendo para eu ter calma.

II
Matizes e cores de um arco íris em tons de cinza claro,
Vão tentando apagar meu céu tingido pelas cores da paixão,
Enquanto me revolvo em incertezas de um amor tão raro,
Me restam apenas lembranças, lembranças de você, minha doce ilusão.

III
Nesse Universo real e imaginário em que vivemos e sonhamos,
Os dias vão passando em sede de abraços, desejos e amores,
Em raros momentos nosso sol ainda brilha e nos almejamos,
Mas como seria diferente se não fossemos apenas atores.

IV
As nossas nuvens carregadas de sentimentos e prazeres sem fim,
Nos dizem que o nosso céu ainda pode ser vivido com emoção,
Antes que seja tarde demais para você e para mim,
Antes que chegue um eclipse total do coração! 

[Jorge Schemes]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!