O silêncio pode dizer muita coisa...


No Silêncio...

No silêncio das batidas do meu coração...
...eu penso em você!
No silêncio da mais sincera emoção...
...meu desejo é te ter!

No silêncio suave da minha alma...
...eu procuro por você!
No silêncio oculto da minha saudade...
...eu preciso te ver!

No silêncio escuro da madrugada...
...meu sonho é você!
No silêncio meigo da tua voz...
...eu procuro entender!

No silêncio de cada dia que passa...
...minha lembrança é você!
No silêncio distante do teu olhar...
...eu procuro o alvorecer!

No silêncio dos meus sonhos...
...minha esperança é te amar!
No silêncio frio da tua ausência...
...me resta apenas esperar!
No silêncio...no silêncio...no silêncio...

[Jorge Schemes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!