Quando o beijo é marcante...mexe com a alma...por isso escrevi essa poesia...


Beijar Você...

Beijar você...foi encontrar o paraíso.
Beijar você...me fez viver a emoção.
Beijar você...foi o despertar do desejo.
Beijar você...me trouxe paz ao coração.

Beijar você...foi sentir o gosto da paixão.
Beijar você...me deixou o teu sabor.
Beijar você...foi pura sedução.
Beijar você..me deu nova inspiração.

Beijar você...foi delírio e prazer.
Beijar você...me fez sonhar, me fez viver.
Beijar você...foi como o sol a me aquecer.
Beijar você...me deixou com vontade de te ver.

Beijar você...foi uma revolução.
Beijar você...me trouxe calma.
Beijar você...me atingiu o coração.
Beijar você...foi revirar a minha alma.

Beijar você...foi um turbilhão de sentimentos.
Beijar você...me fez perder o sono.
Beijar você...foi como a força dos ventos.
Beijar você...me fez desejar ser teu dono.

Beijar você...me fez te desejar...
Beijar você...me fez te querer...
Beijar você...me deu vontade de te ter...
Beijar você...me despertou para o prazer...
Beijar você...me deixou saudade da tua boca...
Beijar você...me trouxe essa vontade louca...
De novamente poder...
Beijar você!


Jorge Schemes
19/09/2010
Madrugada - 03:16 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!